Ex-jogador se diz impressionado com momento de Bruno Henrique e cobra convocação para Seleção

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Com altos investimentos feitos, o Flamengo montou um elenco recheado para disputar em alto nível diversos campeonatos. Um das peças chaves do Rubro-Negro é Bruno Henrique. O atacante chegou ao clube em 2019 e, desde então, é um dos protagonistas do ataque. Não à toa, há quem diga que merece a convocação.

Segundo o ex-jogador do Botafogo, Roger, o camisa 27 do Flamengo deveria aparecer na lista de convocados para a Seleção Brasileira. Além disso, ele aproveitou para enaltecer o elenco rubro-negro e, principalmente, a dupla entre Bruno Henrique e Gabi.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


— O Bruno Henrique chama atenção. Ele não é goleador, ele se tornou isso no Flamengo. No Santos, ele fazia um bom trabalho, mas esse Flamengo ajuda ele. Ele e o Gabi ‘estão casados’. O Bruno Henrique merece uma convocação. Não precisa ir para fora, a gente tem que dar moral para quem está aqui. O Bruno Henrique me impressiona – antes de completar:

— O Flamengo joga com o campo e isso é a onda dele. Não é a disposição ou a força que chama atenção nele, o que me impressiona são os gols. Gol de cabeça, perna direita e perna esquerda. Ele merece uma chance na Seleção. O Bruno Henrique vai ficar na história. Esse Flamengo está na história. Esse ataque aí, com Everton Ribeiro – finalizou em entrevista ao Arena SBT.

Bruno Henrique não está à disposição do Flamengo para o próximo compromisso, contra o Juventude, nesta quarta (13), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 26ª rodada do Brasileirão. Isso porque, o atacante está no departamento médico em tratamento de uma lesão no adutor da coxa. Sendo assim, o técnico Renato Gaúcho tem a missão de escolher o substituto do camisa 27, visto que Vitinho também será ausência por conta da suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *