Quem deve ser o substituto de Vitinho no Flamengo? Vote!

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (13), contra o Juventude, no Maracanã, às 19h (horário de Brasília), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para este duelo, o técnico Renato Gaúcho tem algumas dores de cabeça, principalmente com a ausência de Vitinho. Com isso, o Coluna do Fla quer saber: quem deve ser o substituto? Vote!

O camisa 11 recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora do confronto contra o Juventude. Além disso, Bruno Henrique foi diagnosticado com uma lesão no adutor da coxa esquerda e também será desfalque. Na ausência dos dois, Renato pode optar por: Kenedy, João Gomes, Rodinei e Lázaro.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Em tese, Kenedy seria o substituto ideal para a posição, no entanto, o atleta ainda está um pouco fora de ritmo. A segunda opção mais provável é a entrada de João Gomes como volante e, assim, Andreas e Thiago Maia atuariam mais adiantados. Por fim, há ainda duas alternativas: Rodinei, como uma dupla com Matheuzinho, e Lázaro, que joga mais como atacante do que armador.

[perfect_survey id=”351250″]

O treinamento na tarde desta terça (12), no CT Ninho do Urubu, será o último com foco no Juventude. Renato Gaúcho deve bater o martelo e escolher o substituto de Vitinho. Além disso, o técnico vai definir o restante da equipe, visto que há alguns desfalques: Diego Ribas, David Luiz, Arrascaeta e Bruno Henrique, que estão no departamento médico, além de Maurício Isla (Chile), Everton Ribeiro (Brasil) e Gabriel Barbosa (Brasil), que estão com as respectivas Seleções.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Seria o Max né? Muito MAIS ÚTIL, sem ser improvisado, do que o KENEDY. Como fizeram M de novo, talvez o ganharem um por fora em cima (apostando se vai sair ou não, ou de qto deverá ser a facada…), a meu ver investiria no Lázaro, mesmo. Pois acho q ele já está mais confiante e seguro. Talvez tenha dificuldade apenas na parte coletiva do time. Espero que o Renato saiba ensina lo bem até entrar p brilhar como tantos outros q estavam desacreditados. Até o B Viana q é tímido p caramba cresceu e está podendo mostrar suas qualidades

  • É lógico que tem que ser o Lázaro. Vitinho não estava jogando de ponta. Pergunta idiota

  • Qualquer um até um menino da base pois Vitinho nem nível para estar no Flamengo tem.

  • O substituto do Vitinho – que é quem deveria ser o substituto – tem que ser o Lázaro! Tá mais do que na hora de o mlk ter uma chance de verdade! ELE era pra estar jogando e não o Vitinho, que passa o jogo todo MORTO e tem dado é sorte de acertar um ou dois passes durante o jogo.

  • Se o Renato escalar ele, ainda de inicio!, c certeza não estará sendo seu amigo, estará sendo na vde um covarde. Pois esse menino ainda não está preparado não p ver o dvd dele, mas p jogar no flamengo. Precisou de ajuda p entrar no clube; pressão feminina? Ridículo… No mínimo teria q dar um tempo a ele p ser sério e entrar em forma p jogar no melhor time, talvez, do mundo inteiro. Se não der… Só botar (o preju na conta do prepotente MB) e de seu par, q inclusive só jogaram dinheiro fora vendendo jóias preciosas do clube como se fossem bananas. Outra! A torcida já mostrou q não vai tolerar mais um tiquinho de eme do Renato, mesmo estando fazendo a melhor campanha do time de todos os tempos. A questão não é ganância, é de capacidade e de inteligência. Essas duas coisas tem q andar juntas. Pois o Mundial escorreu pelos nossos dedos e até o JJ reconheceu q demos bobeira.

Comentários não são permitidos.