Ex-técnico do Flamengo, Rogério Ceni é especulado no Grêmio após queda de Felipão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Desde que foi demitido pelo Flamengo, o técnico Rogério Ceni está sem clube. Não foi por falta de oportunidade, visto que o treinador recebeu algumas propostas e sondagens de clubes da Série A, futebol árabe e até seleções. O mais novo interessado é o Grêmio, que rescindiu o contrato com Luiz Felipe Scolari na madrugada desta segunda-feira (11). Dessa forma, o comandante pode ganhar uma nova casa nos próximos dias.

Caso negocie com o Grêmio e chegue a um acordo, o treinador assumirá o Tricolor em crise e com sérios riscos de rebaixamento. No momento, a equipe gaúcha ocupa a 19ª posição na tabela, com 23 pontos e dois jogos a menos que os rivais do Z-4. Contudo, a intenção inicial de Rogério Ceni deve ser elevar a moral do grupo. Isso porque, mesmo com um elenco que trouxe expectativas para o torcedor, a confiança não veio e o plantel vive má fase desde o início do Brasileirão.

Vale destacar que, além de Rogério Ceni, o Tricolor também procurou o técnico Roger Machado. Sem clube desde a saída do Fluminense, após a eliminação na Copa Libertadores, o treinador não se animou com a chamada do Grêmio. O comandante não tem costume de assumir clubes com a temporada em andamento e deve manter o padrão nesta sondagem da equipe gaúcha. A informação é do jornalista Jorge Nicola.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com a saída de Ceni, no entanto, tudo mudou para o Mengão. O técnico Renato Gaúcho assumiu as rédeas da equipe e, com ele, veio uma nova cara para o elenco. Desde então, o Mais Querido perdeu apenas duas derrotas em 23 compromissos. Além disso, o poderio ofensivo do Flamengo tem estado afiado, visto que o Rubro-Negro já balançou as redes 62 vezes.

Compartilhe com os amigos

Veja também