Ex-zagueiro que entrou com ação na justiça contra o Flamengo se manifesta nas redes sociais

FOTO: PATRICK FLORIANI / FFC

Com passagens pelas categorias de base do Flamengo, o ex-zagueiro Dener Machado anunciou a aposentadoria do futebol aos 23 anos, no início de 2021, devido a seguidas contusões. Na noite deste domingo (24), jovem usou as redes sociais para se manifestar após a lesão de Pedro, centroavante rubro-negro.

O ex-jogador acusa o departamento médico do clube de não conceder o tratamento adequado às cirurgias no joelho, que segundo ele, teriam sido mal sucedidas. “E o DM do Flamengo novamente põe em risco a integridade de um atleta, isso não é brincadeira gente, imagina se o atleta não procura o médico de confiança… Com certeza a dor seria psicológica ou algo do tipo como era a minha (segundo eles)! E como era a dor do Ederson também!”, escreveu Dener.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Na ocasião, de acordo com seus advogados, o atleta procurou o Figueirense, após questionar o tratamento recebido no clube carioca, e a opinião foi diferente: “Os médicos do clube de Santa Catarina prontamente identificaram a lesão no joelho esquerdo. Imediatamente recomendaram que fosse realizada nova cirurgia”. 

Em 2018, Dener realizou uma cirurgia no Rio de Janeiro e ficou 20 dias sem nenhum tipo de atendimento, já que o clube havia entrado em recesso durante a Copa do Mundo do mesmo ano. O jogador pediu a rescisão de contrato com o Rubro-Negro em 2019.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Segundo informações do staff do jogador, é inveridica a notícia que o Flamengo não está ajudando o garoto. Eles desmentiram a noticia que foi publicada no Jornal O Dia, que pertence as organizações Globo. Está explicado o motivo.

  • Na época do Jorge Jesus todo mundo jogava,não tinha tantos jogadores machucado,não sei o que mudou no Departamento medico,agente entregamos o brasileiro para o atlético o Renato só abre a boca para falar derrota!!!! Bota o noga para jogar ou recua o Arão…..

  • Infelizmente este campeonato brasileiro já está vendido ao Atlético mineiro. Quanto a situação do jogador que entrou na justiça porque não fez antes de pedir rescisão do contrato?
    O DM do flamengo parece mais uma upa do que um departamento médico o que aconteceu com os fisiologistas, nutricionistas , fisioterapeutas e ortopedistas tão conceituados que havia no flamengo? Com tantos jogadores lesionados com mesma contusão é indício do que ? Planejamento ou incompetência?

  • No mínimo para se refletir!