FOTO: PAULA REIS/FLAMENGO
Após o sucesso da campanha por David Luiz na web, a torcida do Flamengo está engajada agora em outro objetivo. Com a hashtag #FlaAssumeAsMinas, torcedores e torcedoras pedem para que o clube assuma 100% da gestão do futebol feminino. Vale lembrar que a modalidade é administrada em parceria com a Marinha do Brasil.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Apesar do Flamengo ter um departamento voltado exclusivamente ao futebol feminino, o clube ainda divide a gestão com a Marinha do Brasil. Um dos ramos das Forças Armadas do país contribui, por exemplo, cedendo o CEFAN, local onde a equipe realiza seus treinamentos e manda algumas partidas no Rio de Janeiro.
Como o Mais Querido ainda não assumiu 100% do time feminino, torcedores iniciaram a campanha, principalmente após o vice-presidente de finanças anunciar que o clube está revendo o orçamento de 2021, que pode chegar a soma de R$ 1 bilhão em receita.
Vale ressaltar que, ao contrário do que foi noticiado inicialmente, a não participação do Flamengo na Copa Libertadores de Futebol Feminino de 2019 se deu, pois o clube não teve tempo hábil em inscrever as atletas recém-contratadas à época. Com o calendário já fechado, o Rubro-Negro acabou ficando fora do torneio.
CONFIRA ALGUMAS POSTAGENS:
Jogos do Campeonato Carioca terão transmissão da Globo e da Band A volta de um…
Internacional chegou aos mesmos 62 pontos do Flamengo na classificação do Brasileirão A 34a rodada…
Sesc-Flamengo x SESI Bauru acontece nesta sexta-feira (22), às 21h30 (horário de Brasília) A bola…
Flamengo e Fortaleza se enfrentam na terça-feira (26), pelo Campeonato Brasileiro O Flamengo se prepara…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 22 de novembro O Flamengo se prepara para…
Volante chileno está próximo de completar 100 jogos pelo Flamengo Um dos titulares absolutos da…