Flamengo atropela franquias de NBA e NFL e dispara como clube mais popular da América no YouTube

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ FLAMENGO

A Maior Torcida do Mundo faz a diferença para o Flamengo dentro e fora de campo, e os números mostram isso. No mês de setembro, o clube registrou marca impressionante no YouTube e liderou de forma disparada o ranking entre clubes da América. O Mais Querido, inclusive, atropelou franquias importantes da NBA e da NFL, ligas de basquete e futebol americano nos Estados Unidos, respectivamente.

De acordo com o portal Deportes & Finanzas, o Flamengo somou 14,3 milhões de interações no YouTube, durante o último mês. O Buccaneers, time de futebol americano, com 4,4 milhões, e o Golden State Warriors, da NBA, com 3,77 milhões, completam o top 3.

O Clube da Gávea compartilhou o ranking feito pelo Deportes & Finanzas e enalteceu a torcida rubro-negra em publicação no Twitter: “Bem demais, Nação”.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


VEJA PUBLICAÇÃO:

‘Voando’ nas redes sociais, o Flamengo também busca manter a hegemonia no futebol brasileiro e sul-americano. E, para isso, o próximo compromisso do clube será pelo Brasileirão, contra o Juventude. O jogo está marcado para esta quarta-feira (13), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também