Flamengo atropela rivais sul-americanos e dispara em interações no YouTube

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA / FLAMENGO

O Flamengo continua fazendo bonito fora de campo e cada vez mais estabelece uma hegemonia no mundo virtual. No mês de setembro, o Mais Querido conseguiu números avassaladores no YouTube e atropelou os rivais sul-americanos.

De acordo com dados do portal Deportes & Finanzas, o Flamengo somou 14,3 milhões de interações no YouTube, no último mês. Comprovando tamanha disparidade do Mais Querido, o Corinthians, segundo colocado no ranking, teve apenas 3,59 milhões. Vasco, América do México e Palmeiras completam o top 5.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Dominante nas redes sociais, o Flamengo tenta mais uma vez conquistar a América dentro das quatro linhas. Em busca do tricampeonato da Libertadores, o Mengo enfrenta o Palmeiras na final, no dia 27 de novembro. Até lá, o clube mantém o foco nas competições nacionais e, neste sábado (09), encara o Fortaleza, pelo Brasileirão.

O jogo será disputado às 19h (horário de Brasília), no Castelão, com exibição do Premiere FC. Contudo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

Compartilhe com os amigos

Veja também