Flamengo busca arrancada e tenta usar ‘fator casa’ para acumular vitórias no Brasileirão; veja sequência

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O elenco do Flamengo está na busca do tri do Campeonato Brasileiro e quer continuar no caminho das vitórias. O clube despachou o Fortaleza por 3 a 0, no último sábado (09), na Arena Castelão. Depois de duas partidas fora, o time terá uma sequência de quatro jogos no Maracanã pelo Brasileirão. Portanto, pode ser a arrancada necessária para entrar na briga com o atual líder Atlético-MG.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


As partidas contra o Red Bull Bragantino e Fortaleza, terminaram em 1 a 1 e 3 a 0, respectivamente. Com isso, o time manteve o bom desempenho com visitante no torneio nacional. Desta forma, continuou na vice-liderança e agora mira o topo da competição nacional.

CONFIRA A SEQUÊNCIA DO FLAMENGO NO MARACANÃ

26ª rodada: Flamengo x Juventude – 13/10
27ª rodada: Flamengo x Cuiabá – 17/10
28ª rodada: Fluminense x Flamengo – 23/10
29ª rodada: Flamengo x Atlético-MG – 30/10

Vale destacar que o jogo contra o Fluminense terá mando do Tricolor Carioca, mas vai acontecer no Maracanã. Dependendo do resultados dos jogos, o confronto com o Atlético-MG, no final de outubro, pode ser uma ‘decisão’ antecipada do título do Brasileirão. O Mais Querido tem dois jogos atrasados na competição e quer manter o caminho dos triunfos.


O primeiro compromisso dessa sequência em casa, é diante do Juventude, nesta quarta-feira (13). O jogo é válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. O Mengão é o vice-líder do Brasileirão, com 42 pontos, enquanto a equipe gaúcha está em 15º, com 28, e quer se distanciar da zona de rebaixamento.

Compartilhe com os amigos

Veja também