Flamengo constrói maior sequência sem triunfos na temporada 2021

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

A equipe do Flamengo viveu uma noite para esquecer, na última quarta-feira (27). Diante de pouco mais de 30 mil torcedores, o Mengo perdeu para o Athletico-PR, por 3 a 0, na semifinal da Copa do Brasil. A partida aconteceu no Maracanã e mesmo com o apoio, o time não conseguiu ter uma atuação dominante. Com o revés, o Fla chegou a maior sequência sem triunfo na temporada.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A equipe comandada por Renato Gaúcho vem em declínio e isso foi nítido na eliminação da Copa do Brasil. O time chegou ao quarto jogo sem vitória, ultrapassando a marca da época de Rogério Ceni, que teve uma sequência de três confrontos sem triunfos.

CONFIRA AS PARTIDAS SEM VITÓRIAS

Flamengo 0 a 3 Athletico-PR – Semifinal da Copa do Brasil
Fluminense 3 a 1 Flamengo – 28ª rodada do Campeonato Brasileiro
Athletico-PR 2 a 2 Flamengo – Semifinal da Copa do Brasil
Flamengo 0 a 0 Cuiabá – 27ª rodada do Campeonato Brasileiro

LEIA TAMBÉM: Veja a sequência de jogos do Flamengo até a final da Libertadores, contra o Palmeiras

O Flamengo vive um momento conturbado tanto dentro como fora de campo. O time está em uma crise interna que afeta o clube nas decisões do final da temporada. Com a saída da Copa do Brasil, sobrou o Campeonato Brasileiro e a final da Libertadores. O Mais Querido busca reencontrar o caminho das vitórias e continuar com o sonho de terminar a temporada com um tri, seja do torneio nacional ou no internacional.

O Flamengo não tem muito tempo para lamentar, já que enfrenta o Atlético-MG, no próximo sábado (30). O duelo direto pode definir o Campeonato Brasileiro. O jogo é válido pela 29ª rodada do cotejo e acontece às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. O Mengo está em quarto lugar, com 46 pontos, enquanto o Alvinegro é líder, com 56.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *