Flamengo define logística para final da Libertadores; treinos serão realizados no estádio do Peñarol

Compartilhe com os amigos

A decisão da Libertadores é apenas no dia 27 de novembro, quando o Flamengo vai a Montevidéu enfrentar o Palmeiras. Contudo, o Mengo já tem a logística definida para a finalíssima e, inclusive, já sabe onde fará os últimos preparativos para o duelo. Será no Estádio Campeón del Siglo, do Peñarol.

Vale destacar que o Mengo tem até o dia 24 de novembro, às 20h (horário de Brasília), para chegar à capital uruguaia, como consta o regulamento da Libertadores. E durante os dias que antecedem a final, o Fla ficará hospedado no hotel “Hampton by Hilton”. A informação é do jornalista Venê Casagrande.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Flamengo e Palmeiras se enfrentam no dia 27 de novembro, em horário a definir. Enquanto o Fla superou o Barcelona de Guayaquil na fase anterior, o Palmeiras deixou o Atlético-MG para trás. Esta será a terceira vez que o Mengo disputa a decisão da competição. Em toda sua história, o Rubro-Negro conquistou o torneio em duas oportunidas: em 1981, sobre o Cobreloa, e em 2019, contra o River Plate.

Antes de pensar na Libertadores, no entanto, o Mengo precisa reencontrar o caminho das vitórias no Brasileiro para seguir na briga pelo tricampeonato consecutivo da competição. O próximo compromisso do clube é diante do Fortaleza, no sábado (09), às 19h (horário de Brasília), pela 25ª rodada do torneio. O Fla é o terceiro segundo colocado, com 39 pontos, 11 a menos que o Atlético-MG, líder.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também