Flamengo desembarca em Curitiba para enfrentar o Athletico-PR, pela Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Sem tempo para lamentar o resultado ruim diante do Cuiabá, pelo Brasileiro, o Mengo vira suas forças e se concentra na Copa do Brasil, já que volta a campo nesta quarta (20), pelo primeiro jogo da semifinal da competição. O time saiu do Rio nesta terça (19) e já chegou à capital paranaense, onde será disputada a partida. Nas redes sociais, o Fla divulgou imagens do pouso Rubro-Negro.

“O Mengão acaba de pousar na capital do Paraná! Amanhã é dia de jogão pela Copa do Brasil”, escreveu o perfil do clube no Twitter.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO

Para o duelo desta quarta-feira (20), o técnico Renato Gaúcho terá o retorno do lateral direito Isla, que estava com a Seleção Chilena nas Eliminatórias da Copa. O jogador deveria ter se apresentado no último sábado, assim como Gabigol e Everton Ribeiro, que defenderam a Seleção Brasileira, mas teve problemas com o voo e postergou a chegada. Com isso, o atleta reforça o plantel Rubro-Negro para a partida.

Outro reforço do Fla é o atacante Pedro. O jogador foi relacionado para o duelo e pode voltar a campo depois de desfalcar o Flamengo na última partida, diante do Cuiabá, pelo Brasileiro. O atacante foi ausência devido a dores no joelho direito.

Por outro lado, Renato Gaúcho terá algumas “dores de cabeça”, já que a lista de desfalques é grande. Bruno Henrique, David Luiz e Arrascaeta, todos lesionados, não participarão da partida. Além disso, João Gomes foi diagnosticado com dengue e é outra baixa da equipe.

Flamengo e Athletico Paranaense se enfrentam nesta quarta-feira (20), na Arena da Baixada, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. O duelo será às 21h30 (horário de Brasília) e terá a presença de torcedores atleticanos, que, inclusive, esgotaram os bilhetes. Aqui no Coluna do Fla, você confere todas as informações antes, durante e depois do duelo.

Compartilhe com os amigos

Veja também