Flamengo divulga imagens de preparação para enfrentar o Cuiabá; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Nesta sexta-feira (15), o Flamengo concluiu o penúltimo treino antes do confronto diante do Cuiabá, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe foi a campo na parte da tarde no Ninho do Urubu, com foco total no próximo duelo. Após a atividade, o clube divulgou o vídeo do trabalho realizado sob os olhares de Renato Gaúcho.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Veja o vídeo:

A boa notícia fica por conta do retorno do camisa 10 e capitão da equipe, Diego, que se recuperou de lesão, treinou com o grupo durante a semana e tem chances de jogar no domingo (17), contra o Cuiabá. Gustavo Henrique também trabalhou normalmente e deve estar à disposição, além de Vitinho, que retorna após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Entretanto, Renato Gaúcho não poderá contar com Bruno Henrique, Arrascaeta e David Luiz, que seguem fora do time devido a lesões musculares. O zagueiro, por sua vez, já treinou com bola e deu início à fase de transição, mas ainda não atuará. Gabigol, Everton Ribeiro e Isla, que voltam das disputas das Eliminatórias por seus países, serão avaliados para saber se terão condições de jogo.

Em meio a isso, o Flamengo tem mais um dia para se preparar para o duelo de extrema importância na luta pelo título nacional. Em busca do tricampeonato de forma consecutiva, o Mengão entra em campo pela 27ª rodada do Brasileirão no domingo (17), às 20h30 (horário de Brasília), e recebe o Cuiabá, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também