Renato Gaúcho pode ter até seis novas opções para escalar o Flamengo contra o Cuiabá

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo venceu o Juventude, na última quarta-feira (13), mas não terá muito tempo para comemorar. Isso porque, já neste domingo (17), o Mais Querido tem outro compromisso pelo Brasileirão, desta vez contra o Cuiabá. Para a partida, o técnico Renato Gaúcho terá novas opções para definir a equipe, entre suspensos, convocados e lesionados.

Depois de sofrer com desfalques nos últimos confrontos, o comandante rubro-negro terá o retorno de peças importantes. Entre elas, Vitinho, fora da última partida pelo terceiro cartão amarelo. Além disso, Diego e Gustavo Henrique, lesionados, treinaram normalmente com o grupo nesta semana e podem figurar entre os relacionados para domingo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


No entanto, a expectativa fica toda em cima de três nomes: Gabigol, Everton Ribeiro e Isla. Os jogadores estavam com Brasil e Chile, respectivamente, para a rodada tripla das Eliminatórias da Copa. A presença deles, contudo, ainda não está confirmada, já que os atletas se juntarão ao Fla apenas no sábado (16), ou seja, um dia antes do compromisso.

Por outro lado, Renato Gaúcho não terá força total diante do Cuiabá. Bruno Henrique, Arrascaeta e David Luiz seguem fora da equipe, com problemas musculares. Para as posições, o treinador tem Vitinho, Michael e Kenedy, que fez o primeiro gol com a camisa do Fla no último jogo, além de Léo Pereira e Bruno Viana para o núcleo defensivo do Rubro-Negro.

Flamengo e Cuiabá se enfrentam no domingo (17), às 20h30 (horário de Brasília). O confronto, válido pela 27ª rodada, será o primeiro das equipes no Estádio e será transmitido pelo Premiere. Contudo, aqui no Coluna do Fla, você confere todas as informações do confronto, na voz de Rafa Penido, no Youtube. O comentarista Túlio Rodrigues também estará presente.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Renato pode ensaiar com Andreas Pereira o chute por cobertura de longa distância quando o Mengão jogar contra os goleiros que gostam de atuar adiantados. O Andreas possui um chute perfeito de longa distância e já deu prova disso várias vezes. Mais uma alternativa de gols.

Comentários não são permitidos.