Flamengo e Athletico se enfrentam pela terceira temporada seguida na Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Na noite desta quarta-feira (20), o Flamengo dá mais um passo na Copa do Brasil, diante do Athletico-PR. O time inicia o caminho da semifinal no mata-mata nacional, na Arena da Baixada. O Mais Querido busca conseguir uma vantagem fora de casa, para decidir a vaga na decisão dentro do Maracanã. As equipes, no entanto, ficam frente a frente pela terceira vez seguida no torneio eliminatório.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O ano mágico de 2019 contou com o título da Libertadores e do Campeonato Brasileiro. No entanto, o Flamengo não conseguiu levantar o troféu da Copa do Brasil, pois foi eliminado nas quartas de final pelo Athletico-PR. Os dois jogos terminaram 1 a 1, e o time paranaense venceu nos pênaltis por 3 a 1, dentro do Maracanã.

Na temporada passada, o Flamengo triunfou nas duas partidas e eliminou o Athletico-PR, pelas oitavas de final. No entanto, se despediu da competição nas quartas, diante do São Paulo e adiou o ‘sonho’ do tetracampeonato do torneio nacional.

CONFIRA OS JOGOS ENTRE FLAMENGO E ATHLETICO-PR

Copa do Brasil 2019: Athletico-PR 1 a 1 Flamengo
Copa do Brasil 2019: Flamengo 1 a 1 Athletico-PR – 3 a 1 nos pênaltis para o Athletico-PR
Copa do Brasil 2020: Athletico-PR 0 a 1 Flamengo
Copa do Brasil 2020: Flamengo 3 a 2 Athletico-PR

O terceiro duelo seguido decide a vaga na final da Copa do Brasil 2021. Sendo assim, Flamengo e Athletico-PR começam a semifinal nesta quarta-feira (20), na Arena da Baixada. O jogo de ida acontece às 21h30 (horário de Brasília). O segundo e decisivo duelo será no dia 27, no Maracanã. A transmissão mais pé quente da internet, você encontra no Coluna do Fla, via Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também