Flamengo tem melhor ataque entre semifinalistas da Copa do Brasil

Não é só o topo do ranking da temporada que o ataque do Flamengo lidera com folga. Com 16 gols em seis jogos disputados, o setor ofensivo rubro-negro também comanda a artilharia entre todos semifinalistas da Copa do Brasil 2021. O mesmo ocorre em outras competições – caso do Brasileirão, por exemplo.

Na liderança do ranking de artilharia entre semifinalistas da Copa do Brasil, o Flamengo, com 16 gols, é seguido pelo Fortaleza, com 14 em oito partidas disputadas. O Atlético-MG aparece em terceiro lugar com dez bolas na rede em seis confrontos. Já o Athletico, adversário do Mais Querido nesta quarta-feira (20), chegou aos oito tentos até o momento.


RANKING DE ARTILHARIA ENTRE SEMIFINALISTAS
1. Flamengo: 16 gols – 6 jogos
2. Fortaleza: 14 gols – 8 jogos
3. Atlético-MG: 10 gols – 6 jogos
4. Athletico-PR: 8 gols – 6 jogos


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Apesar de ter a melhor média entre semifinalistas, o Flamengo ainda precisa superar os números do ataque do São Paulo se quiser assumir à liderança geral do ranking. O eliminado Tricolor paulista marcou, ao todo, 18 gols em seis jogos pela Copa do Brasil. Ou seja, necessita balançar as redes pelo menos duas vezes nesta fase para assumir o topo de forma isolada.

Flamengo e Athletico iniciam suas caminhadas na semifinal da Copa do Brasil nesta quarta-feira (20), às 21h30 (horário de Brasília). Este encontro acontecerá na Arena da Baixada, em Curitiba, com lotação máxima disponível preenchida pela torcida adversária.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *