Flamengo tem dois dos maiores garçons da Copa do Brasil à disposição contra Athletico

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Mesmo desfalcado, o Flamengo terá a principal dupla de garçons desta edição da Copa do Brasil à disposição nesta quarta-feira (20). Jogador com mais assistência no torneio, Vitinho deve iniciar a partida contra o Athletico-PR como opção no banco para Renato Gaúcho. Everton Ribeiro, por outro lado, é titular absoluto no setor ofensivo rubro-negro.

Conforme mencionado, Vitinho é o principal garçom desta edição da Copa do Brasil, com quatro assistências aos companheiros. Reinaldo, do São Paulo, divide lugar no pódio com o atleta rubro-negro. Com duas, Everton Ribeiro aparece na sequência – e também compartilha posicionamento no ranking com outros três semifinalistas. São eles: Ignácio Fernández, do Atlético-MG, Pikachu e Lucas Crispim, do Fortaleza.

Titular incontestável no elenco principal de Renato Gaúcho, Everton Ribeiro terá oportunidade de isolar-se na segunda colocação – ou quem sabe chegar à primeira – nesta quarta-feira (20). O camisa 7 deve comandar o ataque ao lado de Andreas Pereira, Michael e Gabigol diante do Athletico-PR.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O retorno de Everton Ribeiro custou a titularidade para Vitinho, que retornou ao banco de reservas. Além de ser o principal garçom da Copa do Brasil, o camisa 11 vive, ainda, seu melhor momento com o Manto Sagrado e é o segundo atleta do elenco com mais participações em gols na temporada – ao lado de Bruno Henrique.

Com a dupla à disposição, o Flamengo vai a campo às 21h30 (horário de Brasília) para dar continuidade ao sonho do tetracampeonato da Copa do Brasil. Para isso, quer abrir boa vantagem sobre o Athletico-PR, na noite desta quarta-feira (20), na Arena da Baixada, em Curitiba.

Compartilhe com os amigos

Veja também