Flamengo e Atlético-MG são únicos do G-4 a vencer na rodada do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Neste domingo (10), foi encerrada a 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com isso, apenas o Flamengo e Atlético-MG foram as equipes do G-4 que venceram. O Fortaleza saiu derrotado diante do Rubro-Negro na Arena Castelão. Além disso, Red Bull Bragantino venceu o Palmeiras e é quinto na tabela, e o Corinthians acabou perdendo para o Sport, na Arena Pernambuco.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O Flamengo visitou o Fortaleza, mesmo com um time misto venceu por 3 a 0 na Arena Castelão, com gols de Pedro e Michael duas vezes. O Atlético-MG recebeu o Ceará e conseguiu o triunfo por 3 a 1, com dois de Hulk e um de Diego Costa, no Mineirão. Enquanto isso, o Palmeiras perdeu para o Bragantino pelo placar de 4 a 2, no Allianz Parque. Dessa forma, o Rubro-Negro e o Alvinegro aumentaram a distância para as outras equipes.

Vale ressaltar que o Flamengo tem duas partidas atrasadas em comparação ao líder e o duelo direto entre os dois, que vai acontecer no final de outubro, no Estádio Jornalista Mário Filho. O jogo pode definir praticamente como ficará a briga pelo título nacional.

Buscando diminuir a distância para o líder Atlético-MG, o Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (13). O jogo é diante do Juventude, no Maracanã. A partida é válida pela 26ª rodada do Brasileirão, às 19h (horário de Brasília). O Mais Querido é vice-líder do torneio nacional com 42 pontos, enquanto o Juve está em 15º lugar, com 28.

Compartilhe com os amigos

Veja também