“No Flamengo, a loucura é em dobro”: Léo Pereira exalta torcida e descreve emoção em ver o Maracanã lotado

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Em ascensão após chegada de Renato Gaúcho, Léo Pereira vive, talvez, seu melhor momento pelo Flamengo. O zagueiro, inclusive, foi o convidado especial do programa ‘carona com Smigol’, na FlaTV, nesta quinta (14). Na entrevista, o camisa 4 fez questão de exaltar a torcida rubro-negra e descreveu a sensação de jogar no Maracanã lotado.

– No Flamengo, a loucura é em dobro, a paixão da torcida é surreal. Quando você entra no Maracanã lotado…que isso! Já entrei muito contra e, agora, a favor é surreal. Na final da Recopa (2020), o estádio estava muito lindo. A gente sente a diferença dentro de campo, porque a torcida empurra muito e intimida o adversário – declarou o zagueiro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Léo Pereira foi titular na vitória contra o Juventude, na última quarta-feira (13), no Maracanã. Impulsionado pela Nação, o Mais Querido derrotou a equipe gaúcha por 3 a 1 e se manteve na briga pelo título do Brasileirão. No momento, o Fla ocupa a segunda colocação, com 45 pontos, 11 a menos que o líder, Atlético-MG, que, inclusive, possui dois jogos a mais.

Para seguir em busca do tri, o Flamengo volta a campo no próximo domingo (17), para encarar o Cuiabá, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será disputado às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse não devia nem ter vindo. Quero ver que compra um pereba desses

Comentários não são permitidos.