Flamengo é ultrapassado por Fortaleza e cai para terceiro na tabela após derrota em clássico

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Com time misto, o Flamengo não conseguiu superar o Fluminense e saiu derrotado por 3 a 1 no clássico do Maracanã, neste sábado (23), pela 28ª rodada do Brasileirão. Com o revés, o Mengo foi ultrapassado pelo Fortaleza, que venceu na rodada e assumiu a vice-liderança.

Agora, com 46 pontos, o Flamengo caiu para a terceira colocação e se distanciou ainda mais da briga pelo tricampeonato nacional. O atual líder, Atlético-MG, possui 56 pontos e pode aumentar a vantagem, já que entra em campo neste domingo (24), contra o Cuiabá, no Mineirão.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Com a derrota, o Mais Querido também perdeu ótima oportunidade de colocar pressão no Atlético-MG. Isso porque, as equipes se enfrentam no próximo domingo (30), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, em duelo que poderia ser confronto direto na briga pelo título. Mas, agora, com a ótima vantagem do clube mineiro, a partida deve ser a ‘última cartada’ do Rubro-Negro no improvável tricampeonato.

Antes disso, o Flamengo vira a chave e se concentra na semifinal da Copa do Brasil. O jogo de volta da semifinal contra o Athletico será disputado nesta quarta-feira (27), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Sem os jogadores titulares fica muito difícil se aproximar do primeiro colocado. Renê e VG é dose pra leão.