Flamengo encerra preparação para enfrentar Red Bull Bragantino nesta terça e segue viagem para São Paulo

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo encara o Red Bull Bragantino nesta quarta-feira (06), às 20h30 (horário de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro encerra a preparação para o confronto na manhã desta terça (05), no CT Ninho do Urubu e, logo depois, segue viagem para São Paulo.

O treinamento está marcado para 08h30 (de Brasília), e será a última atividade com foco no Red Bull Bragantino. Em sequência, a delegação brasileira viaja para São Paulo, onde faz sede em Atibaia e, inclusive, não volta para o Rio de Janeiro após a partida. O Mais Querido vai para Fortaleza, na sexta-feira (08), para enfrentar o time da casa no sábado (09).

Para estes confrontos, o Rubro-Negro não contará com jogadores que estão com as Seleções para as Eliminatórias. Everton Ribeiro, Gabriel Barbosa, Isla e Arrascaeta desfalcam nestas duas partidas, além do Juventude. Renato Gaúcho também não conta com David Luiz, Diego Ribas e Bruno Henrique, que estão no departamento médico.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Atualmente, o Flamengo é o terceiro colocado, com 38 pontos e duas rodadas a menos do que os principais adversários. Enquanto isso, o Red Bull Bragantino está na quinta posição, com 34. Cabe destacar que as duas equipes figuram entre os principais ataques da competição nacional.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *