Flamengo enfrenta o Duque de Caxias na estreia do Campeonato Carioca Feminino neste sábado

FOTO: GILVAN SOUZA/FLAMENGO

Na tarde deste sábado (02), o Flamengo estreia pelo Campeonato Carioca Feminino, contra o Duque de Caxias, no CEFAN. A equipe busca o sexto título na competição. As Meninas da Gávea são comandadas pelo técnico Celso Silva e iniciam o caminho na primeira fase, chamada de Taça Guanabara, em busca do bicampeonato, visto que foi campeã na edição de 2020.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


CONFIRA AS JOGADORAS RELACIONADAS:

Gabi Croco, Kaká e Tainá; Cida, Kaylane, Núbia, Renata e Stella; Ana Portugal, Diovanna e Sorriso; Andressa, Carlinha, Darlene, Jayanne, Kaylane Júnior, Maria Peck e Naely; Dani Ortolan, Duda Rodrigues, Pimenta, Pimentinha e Rafa Barros.

O sistema de disputa é todos os nove clubes duelam em turno único e os quatro primeiros passam para a semifinal. Essa fase será decidida com um jogo e a final seguirá o mesmo formato. Na busca pelo título, o Flamengo conta com um elenco jovem e com atletas habilidosas. O destaque é a atacante Rafa Barros, que soma 11 gols na atual temporada.

Como já mencionado, o Flamengo enfrenta o Duque de Caxias, às 15h (horário de Brasília). A equipe busca desbancar o Botafogo, que faturou o título do Carioca, em 2020. O jogo acontece no CEFAN e terá transmissão da FLATV direto do local. O Coluna Do Fla traz todas as informações da partida de estreia na competição.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *