Flamengo finaliza preparação para jogo contra o Fortaleza; veja imagens

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Na manhã desta sexta-feira (08), Renato Gaúcho comandou o treinamento, em Atibaia, e finalizou a preparação do Flamengo para o jogo contra o Fortaleza, pelo Brasileirão. O Clube da Gávea registrou as atividades do elenco rubro-negro e divulgou imagens nas redes sociais.

VEJA IMAGENS:





As principais novidades dos treinamentos ficaram por conta de Diego Alves e Filipe Luís. Após desfalcarem o time no empate diante do Bragantino, ambos voltaram a treinar normalmente com o restante do grupo e devem ser escalados como titulares no jogo diante do Fortaleza.

Por outro lado, Renato ainda tem de quebrar a cabeça para montar a formação titular, já que continua com sete desfalques. David Luiz, Gustavo Henrique e Diego Ribas, entregues ao departamento médico, estão fora. Gabigol, Everton Ribeiro e Isla, na disputa das Eliminatórias também são ausências confirmadas. Além disso, Arrascaeta, com lesão muscular, foi cortado da Seleção do Uruguai e virou preocupação a mais no Rubro-Negro.

Novamente com time misto, o Flamengo encara o Fortaleza, neste sábado (09), às 19h (horário de Brasília), na Arena castelão. O duelo terá exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

Compartilhe com os amigos

Veja também