Flamengo foi o time do continente com mais engajamentos nas redes sociais em setembro

Compartilhe com os amigos

Que o Flamengo tem uma das maiores torcidas do mundo não é novidade para ninguém e isso, claro, traz uma série de vantagens ao clube. Uma delas está justamente nas redes sociais, com a quantidade de adeptos que interagem com Mengo. Esse número, aliás, foi de 93, 7 milhões no mês de setembro, o que fez com que o Fla fosse o time com mais engajamento no continente.

Atrás do Rubro-Negro, está o Corinthians, com 57 milhões e River Plate, da Argentina, com 21, 7. O engajamento diz respeito às plataformas Twitter, Facebook, Instagram, Youtube e Tik Tok. O levantamento é do Deportes&Finanzas, portal especializado em mídias digitais.

Vale destacar que a pesquisa leva em consideração atividades como número de curtidas, comentários, visualizações e compartilhamentos, conforme publicação do portal.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


CONFIRA A IMAGEM 

Com o apoio da maior torcida do país, o Fla quer aumentar cada vez mais esses números. E uma boa oportunidade para isso é se classificando para a final da Copa do Brasil. O time carioca vai enfrentar o Athletico Paranaense, no Maracanã, nesta quarta (27). O primeiro jogo entre as equipes terminou empatado e, com isso, o Mengo precisa vencer por qualquer placar para avançar à decisão.

Compartilhe com os amigos

Veja também