O Maraca é nosso! Flamengo tem quase três anos de invencibilidade como mandante contra Athletico

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo contará com dois reforços de peso para esta quarta-feira (27): o Maracanã e a Maior do Mundo. O Athletico-PR, adversário do dia, serve como prova da força dessa união. Isso porque, os paranaenses não sabem o que é vencer o Mais Querido no estádio há 34 meses – ou seja, desde dezembro de 2018.

De lá para cá, foram quatro vitórias do Flamengo e um empate em cinco jogos realizados no Maracanã. Além dos 86,7% de aproveitamento, o Mais Querido ainda mantém uma média impressionante de gols por partida no confronto entre as equipes. Os cariocas foram responsáveis por 13 tentos nos cinco duelos contra seis dos paranaenses.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O primeiro encontro entre os rubro-negros, pela semifinal desta edição da Copa do Brasil, terminou empatado em 2 a 2 diante de 9.896 pessoas na Arena da Baixada. Portanto, qualquer vitória no Maracanã representa classificação. No caso de nova igualdade no placar, a decisão será nos pênaltis – visto que não há critério de desempate por gol fora de casa.

A bola vai rolar para Flamengo x Athletico-PR nesta quarta-feira (27), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Se avançar, o Mais Querido saberá no mesmo dia quem classificou entre Atlético-MG e Fortaleza. O time mineiro goleou o adversário por 4 a 0 na ida, no Mineirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também