Flamengo mantém quatro representantes na Seleção Bola de Prata após 27 rodadas do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Apesar do 0 a 0 frustrante com o Cuiabá, o Flamengo ainda possui bons números no Brasileirão, e os jogadores rubro-negros se destacam no Prêmio Bola de Prata ESPN. Após 27 rodadas do campeonato, o Mais Querido mantém quatro representantes na Seleção geral da temporada 2021.

Com regularidade impressionante, Willian Arão figura na seleção desde a 21ª rodada. Everton Ribeiro, por sua vez, também se mantém no meio-campo, mesmo com apenas 13 jogos disputados. Já Filipe Luís, após boa atuação contra o Cuiabá, desbancou Guilherme Arana, do Atlético-MG, e ganhou a ‘vaga’ na lateral esquerda. Além do trio, Renato Gaúcho ostenta a melhor média entre os técnicos e comanda o time.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


VEJA A SELEÇÃO COMPLETA:

Daniel (Internacional); Aderlan (Bragantino), Nathan Silva (Atlético-MG), Alonso (Atlético-MG) e Filipe Luís (Flamengo); Willian Arão (Flamengo), Edenilson (Internacional), Everton Ribeiro (Flamengo) e Nacho (Atlético-MG); Artur (Bragantino) e Hulk (Atlético-MG).

VEJA TAMBÉM: CBF libera presença de torcida visitante no Brasileirão; confira normas

Na 28ª rodada do Brasileirão, o Flamengo encara o Fluminense. O jogo está marcado para o próximo sábado (23), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. Contudo, antes de pensar no clássico, o Mengo vira a chave e inicia o confronto de semifinal da Copa do Brasil diante do Athletico. O duelo de ida será disputado nesta quarta (20), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada.

Compartilhe com os amigos

Veja também