Flamengo marca menos de dois gols em apenas 31% dos jogos com Renato

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Completamente dominado pelo rival nesta 28ª rodada do Brasileirão, o Flamengo não conseguiu sequer marcar dois gols na derrota por 3 a 1 para o Fluminense. Algo raro sob o comando de Renato Gaúcho, por sinal. Em 26 compromissos à frente da equipe, o treinador só passou em branco ou viu o time balançar a rede uma única vez em oito oportunidades. Duas desse total foram, inclusive, nas últimas três partidas da equipe rubro-negra.

Dos oito embates em que atuou ofensivamente abaixo da média, cinco terminaram com apenas uma bola nas redes. Os outros três, obviamente, foram situações sem nenhum tipo de efetividade do ataque do Flamengo – que é o mais eficiente da temporada, vale destacar.

Quatro dos oito duelos com médias de gols abaixo do normal foram disputados no Maracanã – e três resultaram em derrotas. Dos placares como visitante, quatro foram empates e apenas um se transformou em triunfo – justamente a estreia de Portaluppi, por 1 a 0 sobre o Defensa y Justicia, na Argentina.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


JOGOS COM MENOS DE DOIS GOLS POR PARTIDA
(abaixo da média geral do Flamengo com Renato)

  • Flamengo 1×0 Defensa y Justicia
    oitavas de final da Libertadores (Norberto Tomaghello)
  • Flamengo 0x4 Internacional
    Brasileirão (Maracanã)
  • Ceará 1×1 Flamengo
    Brasileirão (Castelão)
  • Flamengo 0x1 Grêmio
    Brasileirão (Maracanã)
  • América-MG 1×1 Flamengo
    Brasileirão (Independência)
  • Bragantino 1×1 Flamengo
    Brasileirão (Nabi Abi Chedid)
  • Flamengo 0x0 Cuiabá
    Brasileirão (Maracanã)
  • Fluminense 3×1 Flamengo
    Brasileirão (Maracanã)

O Mais Querido terá nova chance de retomar a boa sequência ofensiva já nesta quarta-feira (27), quando encara o Athletico-PR pelo último compromisso da semifinal da Copa do Brasil nesta edição. O embate entre rubro-negros está marcado para as 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, diante da Maior do Mundo. Uma vitória simples garante o Flamengo na segunda final da ‘Era’ Portaluppi.

Compartilhe com os amigos

Veja também