Flamengo não emplaca duas vitórias consecutivas no Brasileirão há quase um mês

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Mesmo com número excessivo de desfalques, o Flamengo de Renato evidentemente funciona em outro ritmo no Brasileirão. Com o empate em 1 a 1 com o Bragantino, na noite desta quarta-feira (06), a equipe chega ao quarto compromisso sem conseguir emplacar duas vitórias consecutivas. A última vez que o Mais Querido somou seis pontos em sequência foi no dia 12 de setembro.

O Flamengo tinha acabado de golear o Santos por 4 a 0, no dia 28 de agosto, quando superou o Palmeiras por 3 a 1 na sequência – já é em setembro. De lá para cá, foram quatro embates pelo Brasileirão e cinco pontos de 12 possíveis – uma vitória, dois empates e um revés.


FLAMENGO NOS ÚLTIMOS CINCO JOGOS NO BRASILEIRÃO
Palmeiras 1×3 Flamengo
Flamengo 0x1 Grêmio
América-MG 1×1 Flamengo
Flamengo 3×0 Athletico-PR
Bragantino 1×1 Flamengo


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Contudo, para sorte do Mais Querido, o Atlético-MG também tropeçou diante da Chapecoense, no empate em 0 a 0, e o Palmeiras foi derrotado pelo América-MG. Ou seja, o ponto somado em Bragança Paulista levou o Flamengo à segunda colocação na tabela pelo critério de desempate.

Com 39 pontos e na segunda colocação, o Flamengo agora se prepara para encarar o Fortaleza na Arena Castelão, pela 25ª rodada do Brasileirão. O compromisso acontecerá no sábado (09), às 19h (horário de Brasília).

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Infelizmente Renato Gaucho não consegue corrigir o sistema defensivo do Flamengo e isto fica pior acada dia.