No returno do Brasileirão, Flamengo ocuparia sexta colocação na tabela de classificação

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Na última quarta-feira (06), o Flamengo empatou com o Red Bull Bragantino por 1 a 1, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Esta foi a quinta partida do segundo turno e, neste período, o Rubro-Negro não figura entre as melhores campanhas da competição.

Dos 15 pontos disputados, o Flamengo conquistou apenas oito. Foram duas vitórias, dois empates e uma derrota. Neste recorte, o Mais Querido venceu o Palmeiras e o Athletico-PR, empatou com o América-MG e Red Bull Bragantino, e sofreu o revés para o Grêmio.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


No segundo turno, o Mais Querido marcou somente oito gols e sofreu quatro. De acordo com a tabela deste período, com oito pontos conquistados, o Flamengo seria apenas o sexto colocado, sendo superado por Corinthians, Athletico-PR, Internacional, América-MG e Atlético-MG.

Em busca da redenção no Brasileirão e para manter o sonho do título vivo, o Flamengo encara o Fortaleza, no sábado (09), às 19h (horário de Brasília), na Arena Castelão, pela 25ª rodada da competição nacional. Atualmente, o Mais Querido é o vice-líder, com 39, assim como o adversário, que está na quarta colocação.

 

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também