Flamengo não tem jogadores suspensos para final da Libertadores; Léo Pereira é o único que pode ficar fora da final

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo se classificou para a grande final da Copa Libertadores da América de forma invicta após passar pelo Barcelona de Guayaquil (EQU) na fase semifinal. Para a decisão, o Mais Querido não terá nenhum jogador suspenso. Sendo assim, apenas Léo Pereira é o único atleta que pode ficar de fora da finalíssima.

O Mais Querido chegou à semifinal contra o time equatoriano com apenas um atleta pendurado: Gustavo Henrique. Como o zagueiro não foi advertido na partida, poderá ser utilizado normalmente na final. Vale ressaltar que, para a decisão, os cartões são zerados.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A única exceção é Léo Pereira. Isso porque, o zagueiro foi denunciado pela Conmebol e, além de ter cumprido suspensão automática no jogo de volta da semifinal, poderá pegar mais uma partida de gancho. Caso isso se confirme, o atleta não poderá entrar em campo na final.

Cabe destacar que a decisão da Copa Libertadores da América 2021 já tem data marcada: dia 27 de novembro. Na final, o Flamengo enfrentará o Palmeiras, no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. Enquanto o Rubro-Negro despachou o Barcelona de Guayaquil na semifinal, o Alviverde eliminou o Atlético-MG.

Compartilhe com os amigos

Veja também