Flamengo pode perder mais uma posição na rodada; jogo do Palmeiras define situação

Compartilhe com os amigos

FOTO: CÉSAR GRECO

A rodada que começou com o objetivo do Flamengo se aproximar do Atlético-MG, pode terminar com riscos da equipe deixar o G-4 na próxima semana. Isso porque, Palmeiras e Bragantino estão empatados com o Rubro-Negro em 46 pontos – dois a menos em relação ao Fortaleza, vice-líder do Brasileirão no momento. O Alviverde paulista, no entanto, vai a campo nesta segunda-feira (25), no Allianz Parque, e, se vencer o Sport, jogará o Mais Querido para o quarto lugar na tabela de classificação.

A derrota por 3 a 1 para o Fluminense, no último sábado (23), combinada com a vitória do Fortaleza sobre o Athletico-PR, por 3 a 0, levou o Flamengo à terceira colocação na tabela – com 46 pontos. O que significa que apenas um empate do Palmeiras pode fazê-lo descer mais uma posição no Campeonato Brasileiro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O embate entre Palmeiras e Sport, marcado para ocorrer no Allianz Parque, fecha a 28ª rodada e acontece às 21h30 (horário de Brasília). Cabe pontuar, ainda, que o Alviverde vem de uma sequência de duas vitórias, um empate e dois reveses nos últimos cinco jogos pelo Brasileirão 2021. O Sport, por sua vez, figura na zona de rebaixamento e não triunfa diante de ninguém há duas partidas. O Rubro-Negro tem apenas 27 pontos somados até aqui e só está à frente de Chapecoense e Grêmioor.

Enquanto aguarda o término da 28ª rodada, o Flamengo também se prepara para encarar o Athletico-PR, no Maracanã, pelo último desafio desta semifinal de Copa do Brasil. Uma vitória simples é o suficiente para garantir o Mais Querido na final – para encarar Atlético-MG ou Fortaleza. O duelo entre rubro-negros está marcado para quarta-feira (27), Às 21h30 (horário de Brasília), diante da Maior do Mundo.

Compartilhe com os amigos

Veja também