Emprestado pelo Fla, Max faz golaço pelo Cuiabá e ajuda a afundar o Grêmio no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / CUIABÁ

O Flamengo tem revelado inúmeros jogadores ao longo dos últimos anos, e Max está entre eles. O jovem meio-campista, de 20 anos, está emprestado ao Cuiabá e fez a estreia como titular nessa quarta-feira (06), contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro, e marcou um bonito gol.

Aos 22 minutos da primeira etapa, o atleta recebeu na área e deu um chutaço, de primeira, abrindo o placar na Arena do Grêmio. A partida terminou 2 a 2, mas Max não foi substituído e participou de todo o confronto, sendo um dos destaques do Cuiabá no embate.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Durante o intervalo do jogo, Max celebrou o tento assinalado: “Quero agradecer a Deus por tudo, é apenas meu segundo jogo no Cuiabá. Agora vamos ouvir o que o Jorginho tem para falar para a gente e procurar melhorar no segundo tempo“, disse o meia, em entrevista ao Premiere.

Com o empate de 2 a 2, o Grêmio continua na zona de rebaixamento, na 17ª posição, com 23 pontos, um atrás do Santos, 16° lugar, com 24. O Cuiabá de Max, contudo, é o 12° na tabela, com 30, e procura se distanciar do Tricolor Gaúcho e dos últimos colocados na classificação.

Pelo Fla, Max teve bastante oportunidade com Rogério Ceni, mas perdeu espaço com Renato Gaúcho. O jovem atuou em 14 partidas pelos profissionais do Rubro-Negro e marcou um gol. No Cuiabá, ele entrou em campo em duas ocasiões, uma como titular, e balançou a rede uma vez, até então.

Compartilhe com os amigos

Veja também