Natan precisa realizar mais um jogo pelo Bragantino para obrigação de compra ser exercida

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

No início desta temporada, o Flamengo realizou uma transação que irritou bastante a torcida. Em março de 2021, o Mais Querido emprestou o zagueiro Natan ao Red Bull Bragantino, pelo preço de cinco milhões de reais. No entanto, a insatisfação de Nação veio por conta de uma cláusula presente no contrato, que obriga a equipe de Bragança Paulista a comprar o defensor caso ele realize 20 partidas pelo clube. Depois de sete meses, às vésperas do jogo contra o Mengão, o Garoto do Ninho só precisa entrar em campo para se tornar jogador do time paulista.

No momento, Natan realizou 19 partidas com pelo menos 45 minutos na equipe de Bragança Paulista. Na cláusula de contrato, no entanto, prevê-se que o zagueiro ainda precisa cumprir mais um cotejo antes de se tornar jogador do Red Bull Bragantino. Assim, caso realize o compromisso que resta, o Garoto do Ninho será vendido por 22 milhões de reais. O preço de compra também foi considerado baixo pela Nação, visto que o jovem era uma das maiores promessa neste setor do Mengão.

Apesar de estar a apenas um confronto de concluir a cláusula, curiosamente, o jogador não será titular no jogo contra o Flamengo. A coincidência seria enorme se Natan cumprisse o duelo derradeiro diante do Mengão, mas o técnico Maurício Barbieri tem outros planos. A provável escalação do Red Bull Bragantino para o jogo de logo mais é: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar (Luan Cândido); Jadsom, Eric Ramires e Praxedes; Artur, Cuello e Ytalo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Flamengo e Red Bull Bragantino se enfrentam nesta quarta-feira (06), às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Nabi Adi Chedid, em Bragança Paulista. Caso vença o confronto, o Mais Querido pode ultrapassar o Palmeiras e terminar a rodada na vice-liderança. No entanto, tudo depende de um tropeço do Alviverde na rodada, no duelo diante do América-MG.

Compartilhe com os amigos

Veja também