Flamengo pode ter até seis mudanças em relação ao jogo do primeiro turno contra o Fortaleza

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Neste sábado (09), o Flamengo enfrenta o Fortaleza, em jogo válido pela 25ª rodada do Brasileirão. O confronto será o segundo compromisso do Mais Querido com os desfalques da Data FIFA. Além disso, o Mengão acumula baixas por lesão e, também, por conta de desgaste muscular. Dessa forma, em comparação com o duelo do primeiro turno, o Rubro-Negro pode ter até seis mudanças na equipe titular.

Vale destacar que, no confronto do primeiro turno, o Flamengo ainda era comandado por Rogério Ceni. Dessa forma, o Mais Querido ainda atuava com Willian Arão na zaga e Diego Ribas na função de primeiro volante. Além disso, o cotejo marcou a despedida de Gerson do Rubro-Negro. O Coringa do Mengão atuou os 90 minutos da partida, que teve dois gols de Bruno Henrique, outra mudança em relação ao jogo de logo mais.

CONFIRA AS MUDANÇAS:

Diego Alves – Gabriel Batista
Rodrigo Caio – Bruno Viana*
Diego Ribas – Léo Pereira (Arão estava na zaga)
Gerson – Thiago Maia
Bruno Henrique – Andreas Pereira
Rogério Ceni – Renato Gaúcho

Para o jogo deste sábado (09), o Flamengo pode ter até dez desfalques. Primeiro, é importante ressaltar os jogadores que estão servindo às respectivas Seleções na Data FIFA: Gabigol, Everton Ribeiro, Isla e Arrascaeta. Além disso, o departamento médico do Rubro-Negro abriga três atletas: David Luiz, Diego Ribas e Gustavo Henrique. Por fim, horas antes do confronto, o técnico Renato Portaluppi optou por poupar Diego Alves e Bruno Henrique, e estuda preservar também o zagueiro Rodrigo Caio.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A fim de repetir o resultado do primeiro turno, mesmo com as mudanças, o Mais Querido já está na capital cearense. Flamengo e Fortaleza entram em campo às 19h (horário de Brasília), na Arena Castelão. A partida contará com exibição do Premiere FC, na TV fechada, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também