Flamengo recebe apoio de torcedores em chegada a Fortaleza; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

O Flamengo enfrenta o Fortaleza neste sábado, pela 25ª rodada do Brasileirão, fora de casa, e precisa vencer para seguir na briga pelo Campeonato Brasileiro. E pelo que depender da torcida, o Mengão tem total apoio para que isso aconteça. O motivo é que, no desembarque do clube na capital cearense, o time carioca foi recepcionado com muita festa.

Nas redes sociais, o clube registrou o momento. A publicação, claro, contou com a interação de rubro-negros. As imagens divulgadas pelo Flamengo mostram o lateral esquerdo Filipe Luís e o atacante Pedro tirando fotos com torcedores.

VEJA O VÍDEO


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Flamengo e Fortaleza se enfrentam neste sábado (09), às 19h, pela 25ª rodada do Brasileirão. A partida é crucial para o Mengo seguir em busca do tricampeonato consecutivo. Isso porque o Fla vem de empate contra o Bragantino e precisa somar pontos, para se aproximar do líder Atlético-MG.

Para o confronto, contudo, o técnico Renato Gaúcho precisará da força do elenco Rubro-Negro. Além de jogadores convocados para as Eliminatórias da Copa, o Mengo tem uma série de jogadores lesionados, como David Luiz, Gustavo Henrique e Diego Ribas. Inclusive, as contusões dos atletas recentemente motivaram a torcida do Fla a criar uma campanha contra os preparadores físicos do clube.

Compartilhe com os amigos

Veja também