Flamengo ‘reconhece erro’ em estreia de David Luiz; lesão do zagueiro ocorreu por ‘precipitação’ do departamento médico

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O clima no Flamengo não está nada agradável, e as coisas pioraram após a eliminação da Copa do Brasil, na última quarta-feira (27). E ao que parece, os adversidades estão longe de serem solucionados. Nesta quinta (28), vieram à tona diversos episódios de indisciplina, problemas com bebidas alcoólicas e mais uma polêmica envolvendo o departamento médico.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Segundo divulgado pelo GE, o Flamengo reconhece ter antecipado a estreia de David Luiz, decisão que contribuiu para que o zagueiro se lesionasse apenas duas partidas depois. Vale lembrar que, quando chegou ao Fla, o defensor, que manteve ritmo de treinos desde que deixou o Arsenal, estava há cinco meses parado e sem ritmo de jogo.

Como dito anteriormente, o Flamengo vive um ambiente conturbado não apenas nos bastidores, mas também dentro de campo. Eliminado da Copa do Brasil e com bastante dificuldades no Brasileirão, o Mengo vê a temporada entregue nas mãos de um único jogo: a final da Copa Libertadores, contra o Palmeiras.

Pressionado, Renato Gaúcho colocou o cargo à disposição logo após o vexame contra o Athletico, mas a diretoria não aceitou a demissão do técnico. Na corda bamba, Portaluppi precisa tentar comandar a volta por cima no próximo sábado (30), quando o Flamengo vai enfrentar o Atlético-MG, em partida que pode decidir o Campeonato Brasileiro. A bola vai rolar no Maracanã, às 19h (horário de Brasília).

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tem que identificar é quem está dando essas ordens ao departamento médico, para liberar jogador que não está em condições de ir jogar, só para fazer média com a torcida.

    Provavelmente não chegaremos a esses nomes, pois devem ser do alto escalão do Flamengo, talvez o presidente ou o vice presidente.
    Agora se há incompetência no quadro de funcionários do Departamento Médico, é simples de resolver, manda embora e contrata outra.

  • Estupidez contratar jogar no final de ano e ainda por cima em final de carreira. Diziam que ele estava treinando e apurando a forma. DM não tem nenhuma culpa. vamos conviver com o mesmo problema: joga 02 ou 03 jogos e fica 01 mês parado. Agora aguenta.

  • Contratar ex jogador e bichado dá nisso.
    Mais um chinelinho no Mengo.

  • O cara já chegou estourado!!!! Precisamos dele ate para o caio ter confiança…..

Comentários não são permitidos.