Flamengo se reapresenta nesta quinta e foca no jogo contra o Cuiabá, pelo Brasileirão

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo não tem tempo para comemorar as vitórias. O Rubro-Negro ganhou por 3 a 1 do Juventude, nessa quarta-feira (13), mas o foco já está voltado para o Cuiabá. Por isso, o elenco se reapresenta na tarde desta quinta (14), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu.

O elenco chega ao CT do Flamengo para dar início aos trabalhos às 14h30 (horário de Brasília), mas os atletas que foram titulares contra o Juventude farão exercícios regenerativos. O intuito é trabalhar fortalecimento muscular, além de focar na prevenção de lesões.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Os atletas reservas, contudo, vão a campo normalmente e trabalharão já voltados para o próximo compromisso, contra o Cuiabá. A expectativa fica por conta de Pedro, que foi substituído diante do Juventude, pois sentiu dores no joelho direito e será reavaliado pelo Departamento Médico nesta quinta-feira (14).

Com isso, o centroavante passa a ser dúvida para o duelo de domingo (17), contra o Cuiabá. O confronto será disputado no Maracanã, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 20h30 (horário de Brasília). O Mengão é o segundo colocado na tabela, com 45 pontos, enquanto o time comandado por Jorginho ocupa a 12ª posição, com 31.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *