Flamengo soma quase o triplo de gols em comparação ao Juventude na temporada 2021

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Por: Nicollas Almeida

O futebol brasileiro está se aproximando da final da temporada 2021. Com isso, muitas coisas começam a ser definidas e projetadas. Atualmente, o Flamengo conta com o melhor ataque do Brasil, com 127 gols marcados, quase o triplo do próximo adversário, o Juventude, que soma 44 até o momento. Mesmo com ausências no time, o Rubro-Negro mantém o padrão ofensivo elevado.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Mengo entrou em campo em 56 partidas, contra a equipe gaúcha que disputou 40 jogos até o momento. Desta forma, o time carioca tem 127 gols bem distribuídos entre o elenco. Sendo assim, cinco atletas já passaram dos 10 tentos anotados e contribuíram com o alto número do Mais Querido. Atualmente, o clube tem o melhor ataque do Brasileirão, com 43 bolas na rede.

Atualmente, o Mais Querido segue vivo e na busca do tri do Campeonato Brasileiro. O time quer continuar no caminho das vitórias e diminuir a diferença para o Atlético-MG, que chega a 11 pontos. Mesmo com um lista de baixas no elenco, o plantel não deixou de marcar gols, com Pedro e Michael assumindo o protagonismo do time nas partidas.

Buscando manter o número alto de gols, o Flamengo enfrenta o Juventude, no Maracanã. O jogo é válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h (horário de Brasília). O Mengo é vice-líder e soma 42 pontos, enquanto a equipe gaúcha está em 15º, com 28, e luta contra o rebaixamento. A transmissão mais pé quente da internet, você encontra no Coluna do Fla, via Youtube. Com Rafa Penido no comando, Túlio Rodrigues nos comentários e Letícia Marques na reportagem.

Compartilhe com os amigos

Veja também