Flamengo x Juventude – Acerte o placar

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Juventude se enfrentam às 19h (horário de Brasília) desta quarta-feira (13), no Maracanã. A partida é válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mengão segue na caça ao líder Atlético-MG. O Rubro-Negro tem 42 pontos em 22 jogos e está na segunda posição, enquanto o clube mineiro soma 53 pontos e 24 partidas.

A equipe de Renato Gaúcho, ainda convivendo com desfalques, está há quatro duelos invicta no Brasileirão. As ausências rubro-negras, inclusive, ainda são grandes, mas o time deve receber dois reforços: o goleiro Diego Alves e o zagueiro Gustavo Henrique. A principal dúvida está no ataque, onde Renato não poderá contar com Vitinho, Bruno Henrique, Arrascaeta, Gabigol e Everton Ribeiro.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


O Juventude vive situação diferente. São três jogos sem vencer, que aproximaram a equipe da zona de rebaixamento. Antes do início da rodada, o time é o 15º colocado, com 28 pontos, dois a mais que o primeiro adversário no Z-4. O time do técnico Marquinhos Santos chega bastante modificado para enfrentar o Flamengo.

No meio de campo, o Juventude terá duas ausências importantes: os volantes Jadson e Dawhan receberam o terceiro cartão amarelo e ficam fora. Além deles, o goleiro Marcelo Carné e o atacante Nico Castillo não foram relacionados para a viagem ao Rio de Janeiro.

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X JUVENTUDE

Local: Maracanã, Rio de Janeiro – RJ
Data: 13 de outubro de 2021, quarta-feira
Horário: 19h (horário de Brasília)
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO) e Cristhian Passos Sorence (GO);
VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO).

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
FLAMENGO: Diego Alves; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Thiago Maia e Andreas Pereira; Kenedy, Michael e Pedro.
Técnico: Renato Gaúcho.
JUVENTUDE: Douglas Friedrich; Michel, Vitor Mendes, Rafael Fortster e William Matheus; Didi, Ricardinho, Guilherme Castilho e Wagner; Paulinho Bóia e Ricardo Bueno.
Técnico:
Marquinhos Santos


Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pra cima deles Mengão!

Comentários não são permitidos.