Flamengo x Athletico-PR – Acerte o placar

Compartilhe com os amigos

O Flamengo segue sonhando com o tricampeonato nacional e, neste domingo (03), dará um passo importante na luta pelo título. O Mais Querido recebe o Athletico-PR, no Maracanã, em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, o técnico Renato Gaúcho terá alguns desfalques.

Matheuzinho recebeu o terceiro cartão amarelo contra América-MG e está suspenso; David Luiz e Thiago Maia se recuperam de lesões na coxa; e Diego Ribas queixou-se de dores musculares e fará fortalecimento para voltar a ter condição de jogo. Além disso, o Fla liga o alerta para os pendurados: Vitinho, Arrascaeta e Isla.

 Já o Athletico-PR, do técnico recém-contratado Alberto Valentim, terá os desfalques dos zagueiros Zé Ivaldo, suspenso após ter recebido o terceiro cartão amarelo na rodada anterior, e Lucas Halter, lesionado. Além disso, o atacante Matheus Babi também se recupera de contusão e está fora de combate.

Flamengo e Athletico-PR se enfrentam com transmissão ao vivo da Rede Globo, na TV aberta. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO x ATHLETICO-PR

Local: Maracanã, Rio de Janeiro
Data: 03 de outubro de 2021, domingo
Horário: 16h (horário de Brasília)
Árbitro: Sávio Pereira Sampaio
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade e José Reinaldo Nascimento Júnior
VAR:
Wagner Reway

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

FLAMENGO: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.
Técnico: Renato Gaúcho.

ATHLETICO-PR: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Lucas Fasson; Marcinho, Richard, Abner e Erick; Terans, Nikão e Bissoli.
Técnico:
Alberto Valentim.


Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

Compartilhe com os amigos

Veja também