Flamengo x Athletico-PR – Acerte o placar

Flamengo e Athletico-PR entram em campo nesta quarta-feira (27), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O confronto decidirá uma vaga na grande final da Copa do Brasil. Com o 2 a 2 no jogo de ida, em Curitiba, quem vencer disputará o título com Atlético-MG ou Fortaleza, nos dias 12 e 15 de dezembro. Uma nova igualdade leva a partida para os pênaltis.

 

Pressionado pelos três confrontos sem vitórias e, principalmente, por atuações abaixo da expectativa, o Flamengo entra em campo com seis mudanças em relação ao time que perdeu para o Fluminense no último sábado (23), com destaque para o Bruno Henrique e Gabigol, que não jogam juntos desde o 3 a 0 contra o próprio Athletico, dia 3 de outubro, pelo Brasileirão.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Alberto Valentim, treinador atleticano, tem o retorno do meio-campista Christian, que cumpriu suspensão na ida. Já Richard, que também retornaria, segue treinando em separado por um ato de indisciplina. Mesmo com essa volta pontual, Erick e Léo Cittadini seguem como titulares. Nicolás Hernández, outra novidade no primeiro jogo, fica na zaga também.

Em relação ao time que enfrentou o Fluminense, Renato Gaúcho conta com a volta de Isla, Léo Pereira e Willian Arão, poupados, Filipe Luís, suspenso, Bruno Henrique e Gabigol, recuperados de lesões. Entre os que foram mantidos, a grande novidade é Diego Ribas, que entra na vaga de Thiago Maia. O camisa 10 formará dupla de volantes ao lado de Arão.

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X ATHLETICO-PR

Local: Maracanã, Rio de Janeiro – RJ
Data: 27 de outubro de 2021, quarta-feira
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA/GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho (FIFA/GO) e Bruno Raphael Pires (FIFA/GO)
VAR: Elmo Resende Alves Cunha (CBF/GO)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
FLAMENGO: Diego Alves; Maurício Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Arão, Diego, Andreas, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.
Técnico: Renato Gaúcho.
ATHLETICO-PR: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolás Hernández; Marcinho, Erick, Léo Cittadini e Abner; Terans, Nikão e Renato Kayzer.
Técnico:
Alberto Valentim.


Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *