Flamengo x Atlético-MG – comente aqui!

Compartilhe com os amigos

A partir das 19h (horário de Brasília) deste sábado (30), o Flamengo entra em campo para enfrentar o Atlético-MG, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Tentando espantar a má fase, o Mengo vai em busca de uma vitória, além de tentar alcançar o rival na tabela de classificação.

Para o confronto, Renato Gaúcho definiu a seguinte escalação: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Ramon; Willian Arão, Andreas e Everton Ribeiro; Michael, Bruno Henrique e Gabigol.

Já o Atlético-MG, comandado por Cuca, entra em campo com o time titular formado por: Everson; Guga, Nathan Silva, Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho; Keno e Hulk.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Flamengo e Atlético-MG medem forças com transmissão ao vivo da Premiere. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet na voz de Rafa Penido, no YouTube. Tulio Rodrigues comenta o embate e a reportagem fica por conta de Letícia Marques.

Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Michael parece um jogador de vídeo game mais ao entrar em campo sei que não é pra tanto mais esse gol de hoje contra o atlético me lembra Romário.
    Michael tá fazendo por merecer.
    Muitos podem querer falar.
    Mais o cara corre atrás e faz por merecer.

Comentários não são permitidos.