Foco total! Flamengo divulga treino para jogo contra o Fortaleza

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na última quarta-feira (06), o Flamengo deixou a desejar e empatou com o Bragantino em 1 a 1. Apesar do resultado negativo, o Mengo não tem tempo a lamentar, visto que, no próximo sábado (09), tem um novo desafio pelo Campeonato Brasileiro: o jogo contra o Fortaleza. E nesta quinta (07), o Rubro-Negro divulgou o vídeo dos treinos preparatórios.

Veja vídeo:

Nas atividades desta quinta-feira (07), os jogadores titulares contra o Bragantino fizeram trabalho regenerativo, enquanto o restante do elenco foi a campo para treinos físicos, técnicos e táticos. A novidade foi a presença de Filipe Luís, poupado da última partida. O lateral participou integralmente dos exercícios.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Para a partida contra o Fortaleza, no entanto, Renato ainda terá dor de cabeça para escalar o time, considerando os muitos desfalques. Quatro titulares estão com suas respectivas seleções: Arrascaeta (Uruguai), Isla (Chile), Gabigol e Everton Ribeiro (Brasil) e, além deles, David Luiz, Diego Ribas e Gustavo Henrique estão entregues ao departamento médico.

Para continuar sonhando com o tricampeonato, o Flamengo precisa de uma vitória sobre o Fortaleza. A bola vai rolar no sábado (09), na Arena Castelão, às 19h (horário de Brasília). Como de costume, você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também