Fortaleza terá apenas um desfalque para jogo contra o Flamengo; veja provável escalação

FOTO: LEONARDO MOREIRA/FORTALEZA

O Flamengo entra em campo contra o Fortaleza, neste sábado (09), às 19h (horário de Brasília), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Se o Rubro-Negro sofre com desfalques, o técnico Juan Pablo Vovjoda terá praticamente força máxima para o confronto.

A tendência é de que a equipe cearense entre em campo com a mesma escalação do jogo contra o Fluminense, com apenas uma mudança na zaga. Sob o comando de Vovjoda, a provável escalação é: Felipe Alves, Tinga, Titi e Jussa; Pikachu, Ronald, Éderson, Mateus Vargas e Crispim; David e Robson. 


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O único desfalque do Fortaleza para o jogão contra o Flamengo é o zagueiro Marcelo Benevenuto. O defensor recebeu o terceiro cartão amarelo no confronto diante do Fluminense, pela 24ª rodada do Brasileirão. Vale destacar que, em meio ao calendário pesado do futebol brasileiro, a equipe de Juan Pablo Vovjoda zerou o departamento médico.

O confronto é visto como um duelo ‘direto’, visto que as duas equipes estão empatadas em pontos, com 39 cada. No entanto, o Flamengo é o vice-líder da competição, enquanto o Fortaleza é o quarto colocado. Isso porque, no momento, o Mais Querido leva vantagem

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *