Com nove desfalques, Flamengo terá time alternativo contra Fortaleza; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

O Flamengo enfrenta o Fortaleza na noite deste sábado (09), às 19h (horário de Brasília), no Castelão, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o duelo, o técnico Renato terá de mandar a campo uma formação alternativa, já que o Rubro-Negro conta com nove desfalques confirmados.

David Luiz, Gustavo Henrique, Diego Ribas e Arrascaeta, entregues ao departamento médico, estão de fora da partida. Gabigol, Everton Ribeiro e Isla, servindo às Seleções de Brasil e Chile, respectivamente, também são ausências certas. Bruno Henrique, por sua vez, será preservado por Renato Gaúcho e desfalca o ataque rubro-negro. Já Diego Alves, com fadiga muscular, se tornou desfalque de última hora.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Dessa forma, Renato Gaúcho deve mandar a seguinte equipe a campo logo mais: Gabriel Batista; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira e Thiago Maia; Vitinho, Michael e Pedro.

Fortaleza x Flamengo será disputado às 19h (horário de Brasília), com exibição do Premiere FC. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • RENATO QUER SAIR E IR PRA SELEÇÃO? ($$$). JÁ DEVE ESTAR TUDO COMBINADO… MUITOS JORNALISTAS INDIRETAMENTE JÁ ESTÃO DANDO A ENTENDER, POIS MESMO COM A SELEÇÃO CLASSIFICADA CONTINUAM PEDINDO A SAÍDA DO TITE. ISSO NÃO FARIA SENTIDO SE…

  • Até agora não entendi a contratação de Kenedy! Alguém sabe explicar? Será que ele está totalmente sem ritmo de jogo? Será que é falta de forma física? Que sabe se no próximo ano ele melhora! Vamos aguardar sua melhora técnica.

  • O Galo abriu quatorze pontos e se o Flamengo não ganhar hoje praticamente perdeu o brasileirão! O time perdeu jogadores para as seleções, tem sempre a CBF na cola, Renato tem que poupar e perder jogadores por lesão e o Flamengo não contratou jogadores para substituir Arascaeta e Everton Ribeiro. Tá ferrado!!! O cenário para o brasileirão é péssimo!!!

  • Com 9 desfalques o Flamengo ainda é o melhor elenco do campeonato. Não adianta cavar desculpa. Deixa de ser teimoso e escala quem estiver melhor e não o mais antigo no grupo. Troca que não estiver rendendo, seja quem for. Simples assim. Agora fica dificil pra quem não tem conhecimento tático.

  • Claramente desistiu do Brasileirão. Só não vai falar abertamente. Agora fica com a obrigação de vencer a C. do Brasil e Libertadores, que é o objetivo principal.

  • Dessa forma não tem como o Flamengo ganhar os jogos porque de um lado as seleções levando os jogadores em momentos cruciais e de outro as lesões que obriga o técnico a poupar jogadores. Outra coisa é a fragilidade dos goleiros da base e sempre que Diego Alves é poupado ou fica machucado o time tem que sofre muito porque pode tomar gols fáceis!! Outro problema é que o Folamengo não contratou jogadores para substituir Arrascaeta e Everton Ribeiro.

  • O flamengo não pode depender das frescura desse treinador

Comentários não são permitidos.