Everton Ribeiro manda recado à torcida após vitória da Seleção nas Eliminatórias

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO / CBF

O Flamengo perdeu quatro jogadores para as Seleções das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2022: Maurício Isla (Chile), De Arrascaeta (Uruguai), Gabriel Barbosa (Brasil) e Everton Ribeiro (Brasil). Este último mandou recado logo após a vitória da Canarinho em cima da Venezuela, por 3 a 1, nessa quinta-feira (07).

 

 

Everton Ribeiro atuou apenas no primeiro tempo e saiu no intervalo do confronto. Contudo, o meio-campista foi apontado como o melhor jogador da Seleção Brasileira naquela etapa da partida que disputou, mesmo sendo substituído e dando lugar a Raphinha, do Leeds (ING). Logo após o duelo, o camisa 7 do Flamengo publicou: “Para cima! Boa, rapaziada! Seguimos“, escreveu o atleta na rede social do Twitter.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Assim como os outros três convocados, Everton Ribeiro foi desfalque no empate de 1 a 1 contra o Red Bull Bragantino, na quarta-feira (06), e será novamente em outras duas partidas: neste sábado (09), diante do Fortaleza, e, na próxima quarta-feira (13), no confronto com o Juventude, ambos pelas 25ª e 26ª rodadas do Campeonato Brasileiro, respectivamente.


VEJA TAMBÉM: Comentarista faz sugestão sobre próximo técnico para substituir Tite na Seleção 


David Luiz, Gustavo Henrique e Diego Ribas, lesionados, também são ausências confirmadas no jogo deste sábado (09), contra o Fortaleza. O confronto terá início às 19h (horário de Brasileirão), na Arena Castelão, pela 25ª rodada do Brasileirão. As duas equipes estão com 39 pontos, mas o Mengão leva vantagem no critério de desempate, ocupando a segunda posição, enquanto o Tricolor está na quarta, atrás do Palmeiras, terceiro colocado, também com a mesma pontuação.

Compartilhe com os amigos

Veja também