Gabigol tem ‘freguês conhecido’ pela frente para tentar dar fim à seca de gols

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo entra em campo logo mais, nesta quarta-feira (20), às 21h30 (horário de Brasília), pelo primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil, diante do Athletico-PR. E esse adversário é uma das vítimas preferidas de Gabigol, que se apega ao retrospecto contra o rival para dar fim à seca de gols que já dura seis jogos.

Sem marcar desde a vitória contra o Santos, no dia 28 de agosto, Gabigol tem contra o Athletico-PR um dos melhores retrospectos da carreira. São quatro gols e duas assistências, em seis jogos. Nos resultados, o craque conta com três vitórias, dois empates e apenas uma derrota (61,1% de aproveitamento).

Apesar de não balançar as redes, Gabigol é um dos maiores artilheiros da temporada do futebol brasileiro, com 27 gols em 33 partidas. Inclusive, o atacante tem contribuído bastante com assistências aos companheiros, e já soma sete em 2021.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com Gabigol à disposição, o Mais Querido entra em campo nesta quarta-feira (20), às 21h30 (horário de Brasília), contra o Athletico-PR. A partida é válida pela ida das semifinais da Copa do Brasil, e você pode acompanhar todos os detalhes do duelo com o Coluna do Fla, que traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também