Galvão Bueno revela desejo de ter narrado gol do Flamengo: “Vai me fazer falta na vida”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

A torcida do Flamengo não é considerada uma “Nação” à toa. Com inúmeros adeptos, o clube possui apaixonados espalhados por todo o país, e em diversas áreas. Um deles é Galvão Bueno, narrador do Grupo Globo. Rubro-negro declarado, o locutor revelou o desejo de ter narrado um gol do Mengo, pela Libertadores – e que segundo ele, irá fazer falta em sua carreira.

O segundo gol do Flamengo contra o Barcelona vai me fazer falta na vida ter narrado. É um gol que a bola passa pelos 11 jogadores do Flamengo em 12 passes. Tudo de primeira, só o Everton Ribeiro dá dois passes. É o maior gol de almanaque que eu vi na vida. Há muitos anos não vejo na Europa nada tão perfeito -, afirmou Galvão.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O gol em questão é o segundo marcado por Bruno Henrique diante do Barcelona (EQU), pela partida de volta da semifinal da Libertadores. No programa “Bem, Amigos!”, do canal por assinatura Sportv, Galvão rasgou elogios ao gol de ”almanaque”, que aconteceu em uma troca de passes que partiu de um tiro de meta e passou pelos 11 jogadores, até chegar ao fundo das redes do adversário.

Com a final da Libertadores somente no dia 27 de novembro, o Mais Querido se concentra agora no Brasileirão. Já nesta quarta (06), a equipe comandada por Renato Gaúcho vai ao interior de São Paulo enfrentar o Red Bull Bragantino, às 20h30 (horário de Brasília), pela 24ª rodada da competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse GB tá é querendo pegar carona no sucesso do Flamengo. Sempre foi um traíra pra falar mal do time. Fica com aquele programa dele que não dá audiência alguma e se não falar no nome do Flamengo, aí que ninguém vê mesmo!

  • Mais um querendo aparecer pegar carona com o flamengo? E esse aí que tem tudo ainda quer mais? Eu não acredito…

Comentários não são permitidos.