Garçom! Everton Ribeiro ostenta sete assistências na era Renato Gaúcho

Compartilhe com os amigos

Everton Ribeiro é um dos pilares do Flamengo e peça fundamental no time de Renato Gaúcho, visto que é titular absoluto do treinador. E na era de Portaluppi ao comando do Mengo, o Miteiro vive excelente fase e ostenta bons números, principalmente sendo um dos grandes garçons da equipe.

Nos 18 jogos que disputou desde a chegada de Renato Gaúcho, Everton Ribeiro foi titular em todos. E com 1421 minutos em campo, o Miteiro ostenta sete assistências e dois gols. Isso significa um tento ou passe para os companheiros a cada 158 minutos dentro das quatro linhas.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


No último jogo do Flamengo, contra o Barcelona de Guayaquil, foram dos pés de Everton Ribeiro que saíram as assistências para os dois gols de Bruno Henrique, que colocaram o Rubro-Negro na grande final da Libertadores. E neste fim de semana, o camisa 7 terá a oportunidade de aumentar o número de participação em gols, visto que deve ser titular contra o Athletico-PR.

Flamengo e Athletico-PR entram em campo neste domingo (03), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida, válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, será exibida pela TV Globo, mas como de costume, você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também