Gol de Vinicius Junior é comparado a pintura de Cristiano Ronaldo na Champions; veja vídeos

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Vinicius Júnior tem sido um dos maiores destaques do Real Madrid, da Espanha, na atual temporada europeia. Nessa terça-feira (19), o jovem revelado nas categorias de base do Flamengo marcou um golaço na vitória por 5 a 0 sobre o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, pela fase de grupos da Champions League. Este tento foi comparado, por inúmeros internautas, com um gol feito por Cristiano Ronaldo em 2013.

O português, atualmente no Manchester United, da Inglaterra, defendia o Real Madrid em 2013, quando venceu o Galatasaray, da Turquia, por 6 a 1. Cristiano Ronaldo marcou três vezes naquela partida, também válida pela fase de grupos da Champions League. Um daqueles gols, contudo, passou a ser usado por torcedores para comparar com o golaço de Vinicius Júnior.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Um torcedor escreveu: “Golaço do Vinícius Jr contra o Shakhtar lembrou bastante um golaço do Cristiano Ronaldo contra o Galatasaray“, enquanto outro ponderou: “Vinicius Jr tornou-se o Cristiano Ronaldo“. Ainda tivera adepto que colocou como se o craque português tivesse aprovado a pintura do atleta ex-Flamengo.

CONFIRA REAÇÕES:


Além deste golaço, Vinicius Júnior marcou outro gol e deu uma assistência. Ele teve grande atuação e, inclusive, está entrando para a história do Real Madrid. Ele já é o sétimo atleta brasileiro com mais tentos marcados na história do clube merengue. É importante frisar, ainda, que o jovem tem sido um dos principais atletas da equipe madridista na atual temporada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O gol do Cristiano tem mais refinamento técnico, reparem que a marcação em cima do Cristiano é mais apertada e os cortes que ele faz são com a bola mais colada no pé. Além disso ele carrega a bola mais rápido e define logo a jogada, enquanto o Vinícius dá uma pensada antes de definir o que fazer. Foi um golaço do Vinícius, mas esse lance mostra porque o Cristiano Ronaldo é de outro nível.

Comentários não são permitidos.