Golaço de Vinícius Júnior é eleito o mais bonito da terceira rodada da Champions League

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/REAL MADRID

Na última terça-feira (19), um Garoto do Ninho tomou as manchetes dos jornais europeus. Trata-se de Vinícius Júnior, titular do Real Madrid. O atacante marcou dois gols na vitória dos Merengues sobre o Shakthar Donetsk, por 5 a 0. O segundo do extremo foi um golaço, no qual ele driblou quatro defensores da equipe ucraniana e ‘fuzilou’ o goleiro. O tento, inclusive, foi eleito o mais bonito da terceira rodada da fase de grupos da Champions League.

Em votação popular, o perfil oficial da Champions League revelou que o gol de Vinícius Júnior havia sido eleito o mais bonito da rodada. Na publicação, ele escreveu: “Os resultados são definitivos! Concordam com a ordem dos gols?”

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Na disputa, o Garoto do Ninho ficou à frente dos mais diferentes atletas, mas a competição foi grande. Em quarto lugar, ficou o gol de Paulinho (Sporting Lisboa) para cima do Besiktas. Depois, o tento de Keita (Liverpool) no jogaço contra o Atlético de Madrid, no Wanda Metropolitano. Na segunda posição, Edin Dzeko balançou as redes diante do Sheriff, pelo mesmo grupo de Real Madrid e Shakthar. No entanto, nenhum deles foi suficiente para superar o de Vinícius Júnior.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com a goleada para cima do Shakthar Donetsk, o Real Madrid de Vini Jr se recuperou da derrota na segunda rodada. Agora, a equipe merengue está na segunda posição do Grupo D, com seis pontos. Os comandados de Carlo Ancelotti estão empatados com o Sheriff, mas o time da Moldávia leva vantagem no confronto direto, primeiro critério de desempate na Champions League.

Compartilhe com os amigos

Veja também